Compartilhe
Ontem à noite, três clubes brasileiros entraram em campo pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.
Palmeiras vence sem convencer, e com polêmica com a torcida
O Palmeiras enfrentou o Cerro Porteño no Allianz Parque, com baixo público para uma partida de Libertadores, mas levando em consideração que uma boa parte do estádio estava interditada como preparativos para um show que ocorrerá no final de semana. O time alviverde venceu, mas novamente sem convencer. Vitória simples por 1 a 0, com gol marcado por Richard Ríos que não comemorou e ainda fez sinal de silêncio para sua própria torcida, que interrompeu a comemoração para vaiar o jogador.
Ao ser substituído, o colombiano fez sinal em pedido de desculpas para a torcida, que reconheceu a atitude. A equipe comandada por Abel Ferreira, ainda marcou dois gols (Vitor Roque e Flaco López) bem anulados pelo VAR e segue invicta na competição liderando o Grupo G. O próximo desafio será contra o Bolívar, na altitude de La Paz, um teste de resistência para o elenco.
Vexame no Maracanã: Flamengo perde para o Central Córdoba
O badalado elenco do Flamengo não foi páreo para o time argentino, e estreante na Copa Libertadores. Escalado com um time misto, sem os principais titulares, no Maracanã, o Flamengo teve sua pior atuação no ano. Ainda no primeiro tempo, o Central Córdoba abriu 2 a 0 com gols de Heredia e Florentín. No segundo tempo, o Flamengo com alguns titulares melhorou e diminuiu o placar com De La Cruz, de falta, mas não foi o suficiente. De boa notícia só o retorno de Pedro, o atacante goleador, após longo período de inatividade.
Bahia surpreende com triunfo fora de casa
O Bahia foi até o Uruguai enfrentar o Nacional e conseguiu um triunfo histórico por 1 a 0. Foi a primeira vitória do Bahia em solo estrangeiro, e veio com um golaço de Erick Pulga no segundo tempo de jogo. O Bahia agora é lider do grupo F com quatro pontos. Atletico Nacional e Internacional de Porto Alegre se enfrentam hoje pelo mesmo grupo e podem ultrapassar o tricolor baiano.
Publicar comentário