Carregando agora

Paulistão A3: Monte Azul vence Rio Branco por 2 a 1, conquista acesso para a A2 e vaga na final

Ag Paulistão

Compartilhe

Na tarde de hoje, o Monte Azul venceu o Rio Branco por 2 a 1 na semifinal do Campeonato Paulista Série A3. Com o resultado, o Azulão volta ao Paulistão A2 após apenas uma temporada na A3.

A partida iniciou com ambas as equipes buscando a posse de bola e a organização das jogadas. O Monte Azul adotou um esquema tático que favoreceu a criação de oportunidades, enquanto o Rio Branco tentou manter a estrutura defensiva para neutralizar os ataques adversários. Os gols foram marcados por Gui Sales e Cirilo para o Monte Azul, e Brown para o time de Americana.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi equilibrado em Monte Azul Paulista. Aos 19 minutos, em jogada aguda, o Monte Azul, com Lucas Black obrigou Douglas Marques a fazer grande defes, mas na sequência, Gui Sales se antecipou dentro da área e foi obstruído. Pênalti para o Azulão. Ele mesmo bate no alto e abre o placar. O O Rio Branco chegou ao empate aos 42 minutos. Após escanteio, Brown pegou o rebote dentro da área e chutou no ângulo.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou quente, e a arbitragem logo marcou o segundo pênalti para o Monte Azul na partida. Mas desta vez Gui Sales desperdiçou a cobrança mandando a bola no travessão. O Rio Branco partiu para a pressão, por um gol que levaria a partida para as penalidades, mas as 41, Gui Vieira foi expulso, diminuindo o ímpeto do Tigre de Americana. E cinco minutos depois, Cirilo aproveitou passe dentro da área e fez 2 a 1 para o Monte Azul. Na comemoração, Cirilo provocou a torcida do Rio Branco e uma confusão foi formada, resultando nas expulsões dele e de Jean Pablo do adversário.

Acesso e vaga na final

Com a classificação para a final do Paulistão A3, o Monte Azul se prepara para o próximo desafio, contra o Sertãozinho, que eliminou o Marília na sexta-feira, enquanto festeja o acesso para a A2. Sertãozinho e Monte Azul substituem Rio Claro e Portuguesa Santista na divisão de acesso para a A1.

Publicar comentário