Compartilhe
A morte de Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, causou uma comoção global no mundo do esporte. Diversos clubes, atletas e entidades esportivas prestaram homenagens emocionadas ao jogador e ao irmão, André Silva, que também faleceu no acidente automobilístico na Espanha.
Veja algumas homenagens:
Federação Portuguesa
Liverpool Football Club Brasil
Cristiano Ronaldo
LeBron James
“Minhas orações vão para seus entes queridos durante este período. Que você possa ser guiado e protegido. Você nunca andará sozinho, Jota!”
Neymar Jr

Roberto Firmino
Darwin Núñez, companheiro de Liverpool
Klopp, técnico de Jota no Liverpool
“Este é um momento com o qual tenho dificuldade. Deve haver um propósito maior, mas eu não consigo ver. Estou de coração partido por saber do falecimento do Diogo e de seu irmão André. Diogo não foi apenas um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um pai e um esposo amoroso e atencioso. Nós vamos sentir muito a sua falta!”
Premier League
“Todos na Premier League estão chocados e devastados. (…) O futebol perdeu um campeão que fará falta para sempre.”
Minuto de silêncio no Braga
Gianni Infantino, presidente da Fifa
“Estou profundamente triste ao saber do trágico falecimento de Diogo Jota e seu irmão André Silva. Com apenas 28 anos, Diogo teve uma carreira fantástica até o momento e muitos anos incríveis pela frente, enquanto seu irmão André prosperava no FC Penafiel. A falta de ambos será sentida por todos aqueles que os conheceram e pela comunidade do futebol mundial.”
Publicar comentário