Compartilhe
A decisão do Campeonato Paulista Série A3 de 2025 chega ao seu momento decisivo neste sábado, 12 de abril, com o confronto entre Sertãozinho e Monte Azul. A partida será realizada no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, às 15h. O jogo de volta definirá o campeão da competição, que já garantiu o acesso de ambas as equipes à Série A2 do Paulistão em 2026.
Primeira Partida
No jogo de ida, realizado no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, na última quarta-feira (9), o time da casa venceu por 3 a 1. O Sertãozinho abriu o placar com Wagner, mas o Monte Azul empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Pingo. Na segunda etapa, Luciano Oliveira e João Salles marcaram para o Sertãozinho, garantindo a vantagem para o confronto decisivo. O Monte Azul ainda sofreu com desfalques importantes, como o lateral-direito Kevin e o volante Natan Alves, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo de volta.
O Que Cada Equipe Precisa Fazer
Para conquistar o título, o Monte Azul precisa reverter o placar adverso. O time deve vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por três gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Já o Sertãozinho, que busca o tetracampeonato da Série A3, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim ficará com o troféu. Um empate também é suficiente para o time visitante.
Prováveis Escalações
O Monte Azul, comandado pelo técnico Kinho Forgiarini, terá mudanças em relação ao primeiro jogo. Com os desfalques de Kevin e Natan Alves, o time deve contar com o retorno de Cirilo, que cumpriu suspensão. A provável escalação é: Zanella; João Vitor, Lucas Cezane, Arthur e Pedro; Pingo, Lucas Black e Tiziu; Wanderson, Cirilo e Gui Sales.
O Sertãozinho, sob o comando de Marcelo Marelli, não tem desfalques para a partida decisiva. O meia Dubilde, que estava suspenso, retorna ao time, assim como Luís Otávio, que cumpriu protocolo de concussão. A provável escalação é: Gabriel; Iury Marley, Uchôa, Iago Motta e Moreira; João Salles, Renê e Wagner; Alan Leite, Wallison Bahia e Baggio.
Arbitragem
A partida será comandada pelo árbitro Murilo Tarrega Victor, auxiliado por Bruno Silva de Jesus e Juliana Vicentin Esteves. O quarto árbitro será Leonardo Delfino de Abreu Lima.
Publicar comentário