Carregando agora

Falha de Cássio marca derrota do Cruzeiro na Sul-Americana

Reprodução/X

Compartilhe

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, foi protagonista de um lance infeliz na derrota por 2 a 1 para o Palestino, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (24). O jogo, realizado no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, marcou a terceira derrota consecutiva da equipe mineira na competição, complicando ainda mais sua situação no Grupo E.

O lance da falha

A falha de Cássio ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo, logo após o Cruzeiro ter empatado a partida com um gol de cabeça de Eduardo. Em uma saída de bola aérea, o goleiro se atrapalhou e deixou a bola nos pés do adversário, que quase marcou.

O lance resultou em um escanteio, e na cobrança, o atacante Junior Arias, do Palestino, cabeceou para o gol. A bola desviou em Kaio Jorge, que acabou marcando contra, decretando a vitória do time chileno.

Impacto no jogo e na competição

Com a derrota, o Cruzeiro segue sem pontuar na Sul-Americana, ocupando a lanterna do grupo. A equipe precisa vencer os três jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados para manter vivas as chances de classificação. O próximo desafio será contra o Mushuc Runa, no dia 7 de maio, no Equador.

A falha de Cássio gerou críticas e debates sobre o desempenho no jogo e na competição goleiro, que é um dos jogadores mais experientes do elenco. Apesar do erro, o Cruzeiro ainda busca se reerguer na competição e conta com o apoio da torcida para superar os desafios.

Publicar comentário