Carregando agora

Deyverson e sua comemoração polêmica: empurrão acaba em lesão de Moisés e gol anulado

Reprodução / Cazé TV

Compartilhe

O atacante Deyverson, conhecido por sua personalidade irreverente, protagonizou um dos momentos mais inusitados da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Durante a partida entre Fortaleza e Internacional, realizada no último domingo (13) na Arena Castelão, o jogador empurrou seu companheiro de equipe, Moisés, durante a comemoração de um gol que acabou sendo anulado. O gesto, feito em meio à euforia, resultou em uma lesão no atacante, que precisou ser substituído logo em seguida.

O lance e suas consequências

Aos cinco minutos do segundo tempo, Moisés marcou um golaço de bicicleta, que levantou a torcida do Fortaleza. Na comemoração, Deyverson, tomado pela emoção, empurrou o companheiro, que corria em direção às arquibancadas. O impacto fez com que Moisés sentisse dores na coxa esquerda, obrigando-o a deixar o gramado.

Para piorar a situação, o gol foi anulado pelo VAR devido a um impedimento de Yago Pikachu na origem da jogada.

Moisés saiu de campo visivelmente abalado e foi substituído por Marinho. Após o jogo, o atacante revelou que a lesão foi causada pelo empurrão de Deyverson, que se desculpou publicamente pelo incidente.

Repercussão e desculpas de Deyverson

O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais e entre os torcedores. Enquanto alguns criticaram a atitude de Deyverson, outros destacaram o caráter inusitado do lance. O atacante do Fortaleza demonstrou arrependimento e afirmou ter enviado mensagens a Moisés para oferecer suporte e se colocar à disposição para ajudar no que fosse necessário.

“Foi um golaço, para mim, prêmio Puskas. Mas na euforia acabei dando um empurrão. Foi um empurrão um pouco exagerado. Espero que ele possa voltar o mais rápido possível”, declarou Deyverson.

“Ele é um cara sensacional, me recebeu muito bem. Espero que não seja nada grave”, completou Deyverson.

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, também comentou o ocorrido, classificando-o como um acidente. “São acidentes que acontecem no futebol. Estou convencido de que Deyverson não fez de propósito. Foi um bonito gol, mesmo que tenha sido anulado”, afirmou o treinador

A lesão de Moisés pode representar um desfalque importante para o Fortaleza, que enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira (16), no Barradão, pela quarta rodada do campeonato.

O atacante será avaliado pelo departamento médico para determinar a gravidade da lesão e sua disponibilidade para os próximos jogos.

Publicar comentário