Carregando agora

Site de acompanhantes, Fatal Model propõe pagar dívida do Corinthians com Memphis

NIna Sag, diretora da Fatal Model - Divulgação

Compartilhe

O Corinthians possui uma dívida com o atacante Memphis Depay no valor aproximado de R$ 6,5 milhões. O montante refere-se a premiações pelo título do Campeonato Paulista de 2025 e direitos de imagem pendentes. O atacante holandês está de férias, assim como todo o elenco, na parada para a Copa do Mundo de Clubes. Recentemente, Memphis notificou o clube duas vezes e informou que poderá não se apresentar novamente caso o pagamento não seja efetuado até 28 de junho.

Proposta da Fatal Model

A empresa Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, apresentou uma proposta para quitar integralmente a dívida do Corinthians com o jogador. Em troca, a empresa solicita contrapartidas publicitárias. Esta não é a primeira interação da empresa com o clube: em 2024, a Fatal Model contribuiu com R$ 200 mil para o fundo destinado à quitação da Arena Corinthians, sendo atualmente o terceiro maior doador da campanha organizada pela Gaviões da Fiel.

A Fatal Model também se propôs pagar os salários integrais do volante francês Paul Pogba, que esteve especulado para atuar no clube de Parque São Jorge ainda no começo do ano. Na ocasião, a diretoria corinthiana, então capitaneada por Augusto Melo, – hoje afastado da presidência e sofrendo um processo de impeachment – rechaçou a ligação com a empresa de prostituição.

Posicionamento do clube

A diretoria do Corinthians ainda não emitiu resposta oficial à proposta. Internamente, o assunto está em análise. A oferta foi confirmada publicamente por Samuel Ongaratto, diretor de novos negócios da Fatal Model, enfatizando que a empresa tem reiterado suas intenções de se aliar à marca Corinthians.

Caos no Parque São Jorge

A proposta gerou repercussão nas redes sociais e entre a torcida, associados e diretores. E é mais uma pecinha para o caldeirão fervente que está o Parque São Jorge: presidente afastado, diariamente nas páginas policiais e descrédito do elenco atual: esse é cenário que Dorival Júnior vai encontrar na reapresentação do time, marcada para sábado pŕóximo (28/06).


Publicar comentário