Compartilhe
Durante um leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., realizado nesta terça-feira (10 de junho) em São Paulo, o atacante Neymar afirmou que está mais próximo de renovar seu contrato com o Santos, que atualmente vai até o dia 30 de junho. Questionado sobre as chances de permanência, o camisa 10 respondeu com bom humor: “De 0 a 10, é 7”.
Declaração de amor ao Santos e foco na recuperação
Neymar reforçou seu carinho pelo clube que o revelou: “Minha história com o Santos nunca vai desgrudar. Eu nasci no Santos e quero morrer ali. É a minha casa, é meu time do coração”.
O jogador também comentou sobre sua atual fase, marcada por lesões: Vim para me recuperar e recuperar a felicidade, voltar a jogar. Estou readaptando meu corpo e me esforçando ao máximo para voltar ao meu melhor”.
Ele destacou que, até o momento, tem contribuído mais fora de campo, ajudando o clube a fechar novos contratos de patrocínio e impulsionando a imagem institucional do Santos.
Pausa para o Mundial de Clubes será decisiva
Suspenso após expulsão contra o Botafogo, Neymar não enfrentará o Fortaleza nesta quinta-feira (12 de junho), no último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
O período de recesso será usado para intensificar sua recuperação física, com o objetivo de voltar a atuar em alto nível e, quem sabe, retornar à Seleção Brasileira.
Renovação em andamento e influência familiar
As conversas com a diretoria santista seguem em andamento, com o objetivo de estender o vínculo até a Copa do Mundo de 2026. O pai do jogador, que atua como seu empresário, também demonstrou otimismo e tem articulado com o presidente Marcelo Teixeira para viabilizar o novo contrato
Publicar comentário